Quem compra produtos descartáveis de uma distribuidora para manter o funcionamento dos setores de sua empresa – seja uma firma, indústria, escola, hospital, dentre outros, contribui para a economia do comprador. Afinal, em tempos de crise, pulverizar investimentos em setores desse tipo traz prejuízo para o empresário, já que terá que lidar com planilhas diferentes de preços.

Além do melhor custo-benefício quando comparado com a aquisição dessas mercadorias na rede varejista e atacadista, ao comprar diretamente de uma distribuidora especializada em produtos descartáveis, o empresário adquire de uma única vez os principais produtos que são utilizados, como: guardanapo, copo descartável, filtro de papel para café, papel higiênico, palito de dente.

Incentivar práticas de manejo ambiental também pode ser desenvolvido pelo setor de marketing da empresa que compra muitos produtos descartáveis. Dessa forma, tais produtos podem ser separados e colocados na coleta seletiva, já que geralmente cada município conta com essa prática saudável para o meio ambiente, evitando a degradação do mesmo.

1
Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *